Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Histórias de ônibus

Algumas histórias que acontecem nos nossos tão queridos "ônibus"...
E é tanta história!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Este é o espaço reservado para as histórias mais loucas e inusitadas que acontecem nos "buses" ou pra ser mais chique nos "aviões terrestres"...
Espero que gostem!!!
**************************************************************
"Uma senhora de uns 60 anos entra no ônibus com o seu VEM e vai passar pela comprovação magnética, quando o cobrador levanta a voz em alarme:
- A carteira.
Olhou, olhou... Procurou nos bolsos da calça, da bolsa e nada!
- Acho que esqueci, cobrador. Poxa, me desculpe! Nem pensei em trazer...
- Claro! Uma estudante como a senhora deve ter muitas ocupação na cabeça... Estudo, trabalho, né? Não deve ter lembrado de trazer a carteira mesmo...
A senhorinha entendeu a situação e com doces palavras respondeu ao cobrador:
- Olhe, lá em casa todo mundo estuda. Eu estudo, meu marido estuda, os meus três filhos estudam e até a minha gatinha Filomena estuda pra não ter que se tornar, um dia, um cobrador, como você!
E ai?
Te saísse dessa?
[Histórias de avião terrestre. By Tali Mota]

Um comentário:

  1. uahuhaa,,, adorei,..
    eu tmb tenho algumas historias, que seria legal contar, mas dexa isso pra outro momento =P

    ResponderExcluir